CONCLUSÃO DA COMPRA
Ao finalizar a sua compra, você receberá um e-mail com as seguintes informações:

  1. identificação do site Ana Lepsch;
  2. descrição do produto adquirido;
  3. data de entrega;
  4. endereço de entrega.

PROCESSAMENTO E ENTREGA DO PEDIDO
Você poderá acompanhar o processamento e a entrega do seu pedido pelo site, por meio do  seu histórico de pedidos, dentro dos dados de sua conta no nosso site.

Nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta quando ocorreram alterações na situação do seu pedido.

IMPORTANTE: Você deverá informar, no momento da compra, uma conta de e-mail válida para receber estes alertas, bem como atualizar seu cadastro no caso de alteração do endereço eletrônico.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega das jóias é informado antes e depois da compra, e varia de acordo com a disponibilidade das peças escolhidas, do frete escolhido  e do CEP do local de entrega.

CANCELAMENTO DO PEDIDO
Pedido com pagamento aprovado pode ser cancelado através do e-mail contato@analepsch.com.br, se a nota fiscal não tiver sido emitida e o produto não estiver em trânsito.

Se você receber o produto, poderá solicitar sua devolução, conforme Política de Trocas e Devoluções Ana Lepsch.

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de produto sem uso, comunicando-nos através do e-mail contato@analepsch.com.br.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, garantias, manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegarem ao nosso Centro de Distribuição,  o que poderá levar até 7 (sete) dias.

A troca ou devolução somente será liberada após aprovação pelo nosso Controle de Qualidade, hipótese na qual você receberá confirmação por e-mail, com informação do prazo para entrega do novo produto, em caso de troca, ou do prazo para reembolso do valor pago, em caso de devolução ou arrependimento.

Não aceitaremos a solicitação de troca ou devolução na ocorrência de um ou mais dos seguintes casos:

  1. Se  for solicitado fora do prazo de 7 dias;
  2. Se estiverem ausentes itens/acessórios que acompanham a jóia;
  3. Se houver indícios de uso ou violação do produto.

Neste caso restituiremos o produto ao remetente, com a justificativa da recusa.

PRAZO DE GARANTIA
Os produtos comercializados pela Ana Lepsch possuem garantia legal de 90 (noventa) dias.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Comprar pelo site Ana Lepsch é totalmente seguro. Garantimos aos nossos clientes segurança nas transações e sigilo de seus dados cadastrais.